sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pequenas corrupções - Diga Não!

Após o levantamento de corrupções que cometemos ou presenciamos na nossa vida diária, os alunos produziram alguns cartazes. Muito bom trabalho, turmas!!!






6 comentários:

  1. Esse trabalho foi muito importante, pois com ele aprendemos que pequenos atos corruptos podem se transformar em grandes corrupções. Além de importante, foi legal fazer esse trabalho e ver que não são somente os políticos que são corruptos, mas nós também somos, mesmo em pequenos atos errados como colando na prova, falsificando assinaturas, estacionando o carro na vaga de cadeirantes ou idosos, etc.

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho foi muito legal, pois falamos sobre as pequenas corrupções que às vezes acontecem no dia a dia e não percebemos, e alertarmos sobre elas.
    Pedro - Turma 602

    ResponderExcluir
  3. as pessoas acham que só os políticos cometem corrupções esse trabalho deixou claro que não é verdade pois fazem o tempo intero.
    Alysson - Turma 602

    ResponderExcluir
  4. Nós, como alunas, achamos muito importante a conscientização sobre as pequenas corrupções, pois é das pequenas corrupções, que vem as grandes.
    Acho que abordar esse assunto na escola é essencial para o desenvolvimento de adultos éticos e responsáveis.
    Pamela e Jesiane - 602

    ResponderExcluir
  5. Gostamos muito desse trabalho,pois aprendemos a NÃO fazer corrupção, pois pequenas Corrupções levam a grandes consequências.
    By: Rafaah,Henrique e Arnaldo_Class:602

    ResponderExcluir
  6. Esse trabalho foi bem legal, pois ele ajudou a não fazer coisas erradas e saber o que tenho que fazer e não ser um cidadão corrupto.

    Gabriel Gasparetto - Turma: 602

    ResponderExcluir